Canais de Atendimento

Para quando você precisar de informações ou fazer solicitações.

Nosso compromisso é atender você cada vez melhor

Qualidade no atendimento é marca registrada da Unimed Fortaleza. Nosso compromisso é atender melhor os nossos clientes e por isso dispomos de diversos canais de relacionamento. Saiba mais sobre os nossos canais e veja a melhor forma de interagir conosco.


SEJA ATENDIDO SEM SAIR DE CASA

Você sabia que pode resolver solicitações do seu plano sem sair de casa?

Fale com o SAC

Nosso Serviço de atendimento ao cliente está aqui para te ajudar.
0800.275.1818 (Telefone Fixo)

Veja mais telefones

Fale Conosco

Se preferir, mande uma mensagem. Pode ser um elogio, uma solicitação ou sugestão, estamos aqui para ouvir você.

Quero enviar uma mensagem

ATENDIMENTO PRESENCIAL

Conheça os pontos de atendimento presencial.

Central de Atendimento ao Cliente

Avenida Santos Dumont, 877 - Aldeota

Horário de atendimento: 08h às 17:30h de segunda a sexta-feira | Sábado: 08 às 11:30h.

TEM PERÍCIA AOS SÁBADOS


CIAUs Oliveira Paiva, Bezerra de Menezes e Parangaba

Horário de atendimento: 08h às 17:30h de segunda a sexta-feira.


CIAU Maracanaú

Exclusivo para Autorizações de Procedimentos Médicos

Horário de atendimento: 08h às 18h de segunda a sexta-feira | Sábado: 08h às 12h.

NÃO TEM AUDITORIA E NEM PERÍCIA


Central de Atendimento Aracati

Travessa João Adolfo, 940 - Aracati

Horário de atendimento: 08h às 18h de segunda a sexta-feira.

Atendimento Intercâmbio


Cliente de outras Unimeds

Para autorizações de exames e procedimentos médicos você pode se dirigir a uma de nossas unidades nos horários abaixo. Se preferir, você também pode solicitar através do sistema da Solicitação de Autorização.

Central de Atendimento ao Cliente
das 8h às 18h, de segunda a sexta;

CIAUs Unidades Oliveira Paiva, Bezerra de Menezes e Parangaba
das 8h às 17h, de segunda a sexta.

Central de Atendimento Aracati
das 8 às 18h, de segunda a sexta.


Cliente Unimed Fortaleza

Se você é cliente da Unimed Fortaleza e encontra-se fora da região metropolina, dirija-se a Unimed da cidade onde você está. Em caso de dúvidas ligue para (85) 3209.3170 ou 3209.3179.

Atendimento Empresarial

Se você é cliente empresarial e deseja ter acesso a serviços como 2ª via de fatura, inclusão de dependentes e outras informações contratuais, entre em contato com a área de Recursos Humanos de sua empresa. Eles fornecerão mais informações sobre nosso atendimento.

ENTRE EM CONTATO

Para cuidar melhor de você, queremos te ouvir. Estamos prontos para atender o seu contato.

Principais meios de contato com a Unimed Fortaleza.

FALE COM A UNIMED FORTALEZA

Para cuidar melhor de você, queremos te ouvir. Estamos prontos para atender o seu contato.

Figura de telefonista
CENTRAL DE ATENDIMENTO UNIMED

(24H) 4020.2111 - Assuntos relacionados à autorização, rede credenciada, fatura, cartão, contratos e demais serviços.

Ligar agora
Calendário e relógio, um do lado do outro
CENTRAL DE MARCAÇÃO DE CONSULTAS

4020.1818
De 2ª a 6ª, 8h às 20h.
Sáb. de 8h às 14h

Ligar agora
Figura de telefonista
SAC - SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

(24H) 0800.275.1818
Exclusivo para reclamação, cancelamento, informação e dúvida.

Ligar agora
Símbolo oficial do deficiente auditivo, uma orelha com barra transversal
ATENDIMENTO AO DEFICIENTE AUDITIVO

0800.286.2020 (24h)

Figura de uma ambulância
UNIMED URGENTE

0800.275.0123 (24h)

Figura de um telefone durante uma ligação
OUVIDORIA

0800.275.0625 (Telefone Fixo)
(85)4020.3333 de Celular

Ligar agora
Rodapé da página.