Ouvidoria

Para quando você precisar.

Bem-vindo a Ouvidoria da Unimed Fortaleza

A Unimed Fortaleza oferece uma completa estrutura de atendimento, dispondo de variados canais de relacionamento para esclarecer suas dúvidas ou atender suas solicitações.

Se você não ficou satisfeito com a solução apresentada pelo Serviço de Atendimento ao Cliente, contate a Ouvidoria. A sua manifestação será analisada com a finalidade de sanar eventuais deficiências no atendimento contribuindo para o aprimoramento do serviço.

Se você passou pelos canais de atendimento e não ficou satisfeito com a solução, acione a Ouvidoria através do formulário ao lado

A Ouvidoria é uma unidade de recurso em última instância da operadora que tem por objetivo ouvir seus clientes, mediar conflitos e aperfeiçoar o processo de trabalho da organização, a partir das manifestações recebidas. A regulamentação da Ouvidoria prevê prazo de retorno em até sete dias úteis, contudo, a Ouvidoria da Unimed Fortaleza, visando a sua satisfação definiu prazo em até CINCO DIAS ÚTEIS.

Em casos excepcionais ou de maior complexidade, caso não seja atendido em até sete dias o prazo poderá ser pactuado, não superior à 30 dias úteis, como prevê a RN 323 da ANS.

Se preferir fale com a equipe da ouvidoria pelo 0800.275.0625 ou 4020.3333 (celular).
Atendimento de segunda à sexta, das 8h às 17h, exceto feriados.

A Ouvidoria também é o seu canal de reanálise de solicitações assistenciais após a resposta final de seu atendimento. Entre em contato e informe o número do protocolo!

Contate a Ouvidoria, a sua opinião é muito importante para nós

1000 caracteres

Principais meios de contato com a Unimed Fortaleza.

FALE COM A UNIMED FORTALEZA

Para cuidar melhor de você, queremos te ouvir. Estamos prontos para atender o seu contato.

Figura de telefonista
CENTRAL DE ATENDIMENTO UNIMED

(24H) 4020.2111 - Assuntos relacionados à autorização, rede credenciada, fatura, cartão, contratos e demais serviços.

Ligar agora
Calendário e relógio, um do lado do outro
CENTRAL DE MARCAÇÃO DE CONSULTAS

4020.1818
De 2ª a 6ª, 8h às 20h.
Sáb. de 8h às 14h

Ligar agora
Figura de telefonista
SAC - SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

(24H) 0800.275.1818
Exclusivo para reclamação, cancelamento, informação e dúvida.

Ligar agora
Símbolo oficial do deficiente auditivo, uma orelha com barra transversal
ATENDIMENTO AO DEFICIENTE AUDITIVO

0800.286.2020 (24h)

Figura de uma ambulância
UNIMED URGENTE

0800.275.0123 (24h)

Figura de um telefone durante uma ligação
OUVIDORIA

0800.275.0625 (Telefone Fixo)
(85)4020.3333 de Celular

Ligar agora
Rodapé da página.