Nosso DNA

(G4-56)

Nossa Estratégia e Governança

(G4-34)

Gestão Estratégica

Para mapearmos as forças e as oportunidades do nosso negócio, dividimos a estratégia em 4 temas com seus objetivos:

Engajamento

Fundamentado em três pilares: pessoas, transformação digital e cultura organizacional. A ideia é engajar mais o médico cooperado como dono, promover o desenvolvimento dos nossos colaboradores e fortalecer cada vez mais a cultura de encantamento do cliente, colocando-o no centro. Entre os objetivos que permeiam esses pilares estão: ser reconhecida como a melhor empresa para trabalhar, melhorar a jornada do cliente e os processos internos.

Eficiência

Eficiência em custos e despesas será a base para alavancarmos o nosso resultado, possibilitando competitividade de preço para crescermos. Para isso, definimos alguns objetivos, como a expansão das nossas estruturas próprias e eficiência no controle das despesas administrativas.

Crescimento

Com preços competitivos, focaremos em atender todos os públicos, ampliando o nosso canal de vendas, com a construção de um modelo de negócio que possibilitará vender mais com menor custo de aquisição. Ou seja, além de crescer como operadora de saúde, nosso desejo é fidelizar clientes e, claro, ser a marca preferida por quem busca cuidado e soluções em saúde.

Expansão

Temos um sonho: ser um ecossistema de saúde com participação de mercado em outros serviços e negócios. Portanto, trabalharemos para expandir nossa atuação, aumentando a rentabilidade, garantindo um crescimento de forma sustentável e a ampliação do mix de receitas. O objetivo é usar como força a promoção de saúde de todas as maneiras possíveis.