Qualidade no atendimento é marca registrada da Unimed Fortaleza. Nosso compromisso é atender melhor os nossos clientes e por isso dispomos de diversos canais de relacionamento. Saiba mais sobre os nossos canais e veja a melhor forma de interagir conosco.
Você sabia que pode resolver solicitações do seu plano sem sair de casa?
Nosso Serviço de atendimento ao cliente está aqui para te ajudar.
0800.275.1818 (Telefone Fixo)
Adicione o número 8532091818 e fale com a Roberta sobre autorização, rede credenciada, fatura, cartão, contratos e muito mais.
Fale agora com a RobertaSe preferir, mande uma mensagem. Pode ser um elogio, uma solicitação ou sugestão, estamos aqui para ouvir você.
Quero enviar uma mensagemConheça os pontos de atendimento presencial.
Rua Gonçalves Ledo, nº 777 - BS Tower - Mezanino
Horário de atendimento: 08h às 18h de segunda a sexta-feira
Horário de atendimento: 08h às 17h30 de segunda a sexta-feira.
Perícia: 08h às 12h de segunda a sexta-feira.
Exclusivo para Autorizações de Procedimentos Médicos
Horário de atendimento: 08h às 18h de segunda a sexta-feira | Sábado: 08h às 12h.
NÃO TEM AUDITORIA E NEM PERÍCIA
Travessa João Adolfo, 940 - Aracati
Horário de atendimento: 07h às 17h de segunda a sexta-feira.
Para autorizações de exames e procedimentos médicos você pode se dirigir a uma de nossas unidades nos horários abaixo. Se preferir, você também pode solicitar através do sistema da Solicitação de Autorização.
Central de Atendimento ao Cliente
das 8h às 18h, de segunda a sexta;
Clínicas Unimed da Oliveira Paiva e Bezerra de Menezes
das 8h às 17h, de segunda a sexta.
Central de Atendimento Aracati
das 8 às 18h, de segunda a sexta.
Se você é cliente da Unimed Fortaleza e encontra-se fora da região metropolitana, dirija-se a Unimed da cidade onde você está. Em caso de dúvidas ligue para (85) 4020.2111.
Se você é cliente empresarial e deseja ter acesso a serviços como 2ª via de fatura, inclusão de dependentes e outras informações contratuais, entre em contato com a área de Recursos Humanos de sua empresa. Eles fornecerão mais informações sobre nosso atendimento.
Para cuidar melhor de você, queremos te ouvir. Estamos prontos para atender o seu contato.
Para cuidar melhor de você, queremos te ouvir. Estamos prontos para atender o seu contato.
(24H) 4020.2111 - Assuntos relacionados à autorização, rede credenciada, fatura, cartão, contratos e demais serviços.
Ligar agora