Ouvidoria

Para quando você precisar.

Bem-vindo a Ouvidoria da Unimed Fortaleza

A Unimed Fortaleza oferece uma completa estrutura de atendimento, dispondo de variados canais de relacionamento para esclarecer suas dúvidas ou atender suas solicitações.

Se você já ligou para o SAC (0800 275 1818) e para Central de Atendimento (4020 2111) e não ficou satisfeito com a solução apresentada, contate a Ouvidoria. A sua manifestação será analisada com a finalidade de sanar eventuais deficiências no atendimento contribuindo para o aprimoramento do serviço.

Se você passou pelos canais de atendimento e não ficou satisfeito com a solução, acione a Ouvidoria através do formulário ao lado.
Informe o número do protocolo!

A Ouvidoria é uma unidade de recurso em última instância da operadora que tem por objetivo ouvir seus clientes, mediar conflitos e aperfeiçoar o processo de trabalho da organização, a partir das manifestações recebidas. A regulamentação da Ouvidoria prevê prazo de retorno em até sete dias úteis, contudo, a Ouvidoria da Unimed Fortaleza, visando a sua satisfação definiu prazo em até SETE DIAS ÚTEIS.

Em casos excepcionais ou de maior complexidade, caso não seja atendido em até sete dias o prazo poderá ser pactuado, não superior à 30 dias úteis, como prevê a RN 323 da ANS.

Se preferir fale com a equipe da ouvidoria pelo 0800.275.0625 ou 4020.3333 (celular), de segunda à sexta, das 8h às 17h, exceto feriados.

A Ouvidoria também é o seu canal de reanálise de solicitações assistenciais após a resposta final de seu atendimento. Entre em contato e
informe o número do protocolo!

Contate a Ouvidoria, a sua opinião é muito importante para nós

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