Durante a pandemia de Covid-19, a Unimed Fortaleza realizou várias ações para cuidar das pessoas. Uma das iniciativas foi a implantação da Central Coronavírus Unimed Fortaleza 24 horas, através do telefone 0800, para todos os clientes.
Na Central Coronavírus, um médico de plantão tirava dúvidas e dava orientações acerca dos sintomas e encaminhamentos. Atualmente, percebemos uma queda de quase 90% no número de ligações recebidas, em relação ao período do pico.
Por isso, a Unimed Fortaleza encerrará o serviço da Central Coronavírus Unimed Fortaleza 24 horas, no dia 18 de agosto. Após essa data, os clientes que já tiverem contratado o serviço de aconselhamento médico do Unimed Fone podem continuar tirando dúvidas e recebendo orientações por telefone, pelo número 0800-723-3333.
Os clientes que ainda não contrataram o serviço do Unimed Fone podem adquirir por apenas R$ 3,20 mensal, por usuário, independentemente da quantidade de ligações. Você pode contratar agora através do Minha Unimed.
Unimed Fone é um serviço da Unimed Fortaleza para orientação e apoio médico aos nossos clientes. Através do telefone 0800-723-3333, é possível conversar com um médico e tirar dúvidas cotidianas, como sinais e sintomas de doenças e também de medicamentos já prescritos. É como ter um médico por perto, 24 horas, todos os dias da semana. O Unimed Fone utiliza o conceito de Tele orientação e atende as Resoluções do Conselho Federal de Medicina (CFM).
Importante: o serviço não substitui uma consulta médica.
Caso apresente sintomas de Covid-19, os pacientes podem também procurar uma unidade de atendimento (Clínica Unimed ou Pronto Atendimento), de acordo com o seu plano.
Ressaltamos que toda a nossa rede de atendimento própria e credenciada possui protocolos de segurança para atender os clientes.
Para cuidar melhor de você, queremos te ouvir. Estamos prontos para atender o seu contato.
(85) 4020.2111
Assuntos relacionados à autorização, marcação de consultas, rede credenciada, fatura, cartão, contratos e demais serviços.