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14 de Outubro de 2020

Você sabe como funciona nossa Ouvidoria?


Saber ouvir e intermediar. Estes são os maiores papeis da Ouvidoria, uma área fundamental dentro da nossa Cooperativa que reforça ainda mais o Jeito de Cuidar Unimed Fortaleza. É por meio da Ouvidoria que nossos clientes conseguem elogiar, sugerir, criticar, reivindicar e até mesmo reclamar, dando a possibilidade de nos tornar ainda melhores. Com esse feedback, conseguimos pensar em ações estratégicas para entregar o que sabemos fazer de melhor: cuidar das pessoas.

Mediar conflitos também faz parte das atividades dessa área!

“Nosso foco é entregar a melhor solução para cada caso, chegamos a fazer mais de 300 atendimentos por mês“, reforça Paulo Medeiros, Analista de Ouvidoria.

A equipe da Ouvidoria dá o tratamento formal necessário às demandas recebidas pelos beneficiários que não ficaram satisfeitos com a solução apresentada em primeira instância ou não foram solucionadas pelas habituais unidades de atendimento.

“A ouvidoria também funciona como um canal de reanálise de solicitações assistenciais após a resposta final do atendimento. Basta o cliente entrar em contato e informar o número de protocolo“, conclui Paulo.

Você sabia que a Ouvidoria já ganhou o selo de excelência de atendimento? Veja aqui!

Afinal, quando e como acionar a ouvidoria?

Você já sabe que na Unimed Fortaleza o cliente tem uma completa estrutura de atendimento. Prova disso são os nossos vários canais de relacionamento disponíveis, como a Central de Atendimento ao Cliente (4020 2111) e o Serviço de Atendimento ao Cliente, com atendimento 24h (0800 275 1818), para esclarecer dúvidas ou atender solicitações.

Porém, se após passar pela Central e Serviço de Atendimento o cliente ainda assim não se sentir satisfeito com a solução apresentada na primeira instância, ele pode contatar a Ouvidoria de forma bem simples.

Basta acessar o site da Ouvidoria ou ligar no 0800 275 0625 ou 4020.3333 (ligações realizadas via celular). O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados. Não há atendimento presencial.


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Para cuidar melhor de você, queremos te ouvir. Estamos prontos para atender o seu contato.

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Central de Atendimento Unimed 24h

(85) 4020.2111
Assuntos relacionados à autorização, marcação de consultas, rede credenciada, fatura, cartão, contratos e demais serviços.

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SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente 24h

0800.275.1818
Exclusivo para reclamação, cancelamento, informação e dúvida.

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