Cuidar de Você 25 de Maio de 2017

7 motivos para adquirir um plano de saúde


Já pensou nas vantagens para quem adquire um plano de saúde? Seja para sua família ou até mesmo para os funcionários de uma empresa, ter assistência médica na hora da necessidade é sinônimo de garantia no atendimento e de um serviço diferenciado, com o amparo de qualificados profissionais.

Foto de uma mãe sorrindo enquanto observa o filho fazer bolhas de sabão

A saúde continua sendo a maior preocupação das pessoas. Muitas enxergam no serviço público a única alternativa para ter uma assistência médica. Mas, é possível adquirir um plano de saúde privado com preços acessíveis e de acordo com seu perfil. Para isso, elencamos 7 razões pelas quais se faz válido ter um plano de saúde.

1. Garantia do atendimento

Ter a certeza de que será atendido, quando a saúde começa apresentar problemas, é o que almejam as pessoas ao aderir um plano de saúde. A garantia do atendimento é o primeiro motivo para aderir ao serviço privado, com a certeza do auxílio e segurança na hora da necessidade.

2. Comodidade

Quando se vai a um hospital ou outro estabelecimento médico, pacientes esperam por conforto e qualidade no serviço prestado. A comodidade não é referente somente ao atendimento na hora da necessidade, mas até mesmo no momento de contratar o plano. A tecnologia é a maior prova disso. No smartphone mesmo é possível baixar aplicativos e adquirir o serviço sem ao menos sair de casa.

3. Infraestrutura de qualidade

O investimento não é somente na qualidade de vida, mas na qualidade da infraestrutura ofertada ao cliente que passa a adquirir o plano. A infraestrutura inclui: acomodações confortáveis, materiais tecnológicos de ponta para realização de exames, amplo espaço de convivência, agilidade no atendimento e profissionais qualificados para atendê-los.

Foto de uma médica sorrindo verificando a pressão de uma paciente idosa

4. Opções diversificadas de hospitais, clínicas e postos de atendimento

As unidades de atendimento para quem investe em um plano de saúde são muitas. Existe uma variedade de clínicas, hospitais e laboratórios para facilitar a vida do cliente e garantir agilidade no atendimento.

5. Profissionais qualificados para atendê-los

O paciente não correrá o risco de ser atendido por um profissional que não domine o assunto. Sempre existirá uma equipe qualificada formada por enfermeiros e médicos de diversas especialidades, de acordo com a necessidade do cliente.

6. Serviço diferenciado

As pessoas que usam um plano de saúde privado podem sentir a diferença se comparado ao serviço público. A atenção e cuidado no atendimento, profissionais qualificados na prestação do serviço, comodidade, aparelhos tecnológicos e de ponta para realização de exames, além de um suporte que acompanha o cliente desde sua entrada até a saída do hospital.

7. Melhores preços

Quem opta por um plano de saúde privado tem a opção de escolher o melhor serviço de acordo com seu perfil e isso inclui o preço. Hoje, existem várias coberturas de planos de saúde com benefícios e atendimento de qualidade com valores acessíveis.

Está esperando o que para adquirir seu plano de saúde? Temos planos que se adequam para você e sua família e até para sua empresa com a garantia e qualidade na hora do atendimento.

Banner clicável com a frase "Aproveite nossos benefícios exclusivos. Solicite seu plano". Ao fundo, a imagem de uma mãe e sua filha se divertindo com alimentos saudáveis

Rodapé da página.