Espaço Zen 10 de Janeiro de 2017

5 maneiras para relaxar nas suas férias


Férias. Uma palavra que abraça todo trabalhador depois de 12 meses de trabalho árduo. E como é bom esse abraço, de descanso, folga e trégua dos estresses do dia a dia e da correria cotidiana.

Mulher de óculos na janela do carro sorrindo

No entanto, algumas pessoas não sabem o que fazer nas férias do trabalho ou mesmo não conseguem se desligar totalmente do emprego. Por isso, traremos aqui cinco passos para relaxar nas suas férias.

O que posso fazer nas férias?

Existe uma infinidade de possibilidades para diversão e/ou descanso nas férias. Mas a premissa principal para o bom aproveitamento das férias é o autoconhecimento.

Infográfico com dicas de o que fazer nas férias

O que fazer nas férias com pouco dinheiro

Casal andando de bicicleta na orla

Vivemos em uma cidade litorânea. Fortaleza possui uma belíssima praia adorada por diversos brasileiros de todos os cantos do nosso país. Uma das possibilidades é ir à praia, e você pode fazer isso em uma bicicleta compartilhada do Bicicletar, que custa apenas R$5,00 por uma hora de passeio.

Aprenda a fazer uma coxinha saudável nessas férias

Para os que gostam de cinema e teatros, há uma diversidade de locais com preços reduzidos durante a semana, e como você está de férias, pode aproveitar um filme ou uma peça barata em muitos locais em dias variados. Veja a programação dos cinemas e teatros e confira as promoções.

Mas se você quiser sair da cidade e viajar, pesquise! Acesse sites que buscam os menores preços e que estão sempre com promoções de passagens.

Rodapé com vários ícones de viagem

 

Rodapé da página.