Cuidar de Você 26 de Dezembro de 2018

Tenha um 2019 mais saudável com as dicas dos posts publicados em 2018 mais acessados no ano


Nesse ano, tentamos trazer mais saúde e melhorar a sua qualidade de vida. Queremos que você continue seguindo esse caminho ano que vem e, por isso, relembramos os 5 posts publicados em 2018 mais acessados no ano para deixar o seu 2019 cada vez mais saudável.

Mão segurando smartphone na tela do Blog Viver Bem vendo posts publicados em 2018 mais acessados no ano.

Este ano, você conferiu no Blog Viver Bem diversos conteúdos sobre alimentação saudável, exercícios físicos, maternidade e, ainda, assuntos voltados para empresas. Agora, selecionamos os 5 posts publicados em 2018 mais acessados no ano, em todo o blog, para que você tenha um 2019 com ainda mais qualidade de vida.

Os 5 posts publicados em 2018 mais acessados no ano

5º lugar – Abdômen em dia: como escolher a melhor atividade para perder barriga

Com um novo ano chegando, as academias ficam mais movimentadas e a busca pelo abdômen trincado aumenta, seja pelo desejo de iniciar um novo hábito ou, mesmo, se preparar para o Carnaval. Mas você sabe qual é a melhor atividade para perder barriga e te ajudar a chegar no seu objetivo? Confira agora.

Leia na íntegra

4º lugar – Descubra o que acontece se você reduzir o consumo de açúcar

Sabia que o açúcar mexe com seu sistema nervoso? Ele favorece a liberação de dopamina, o neurotransmissor ligado à sensação de prazer. Descubra agora quais os efeitos no organismo da redução do consumo de açúcar e os benefícios que isso proporciona.

Leia na íntegra

3º lugar – Intolerância à lactose: é permitido comer!

Você sabia que a intolerância à lactose é um distúrbio digestivo? Nesse post, esclarecemos, de uma vez por todas, o que é a intolerância à lactose, seus sintomas, causas e como é feito o seu diagnóstico.

Leia na íntegra

2º lugar – 6 dicas para controlar a compulsão alimentar

O transtorno de compulsão alimentar é uma doença mental onde a pessoa come grandes quantidades de alimentos e precisa de tratamento. Veja como controlar a compulsão alimentar de forma definitiva com essas 6 dicas essenciais.

Leia na íntegra

1º lugar – Turbine a sua alimentação com 6 alimentos que ajudam a queimar gordura corporal

Precisa reduzir a gordura do seu corpo? A prática de exercícios físicos é fundamental para você conseguir queimar gordura corporal, mas alguns alimentos também podem ajudar nessa dura batalha. Confira agora 6 exemplos que podem te ajudar a alcançar esse objetivo.

Leia na íntegra

E então? Valeu a pena ler o top 5 de 2018? Pois aguarde que em 2019 teremos muito mais conteúdos exclusivos para você. Mas até lá, você já pode começar a mudar seu estilo de vida com planos de treinos exclusivos no guia Exercícios práticos para fazer fora da academia. Nele você encontra dicas incríveis de atividades para iniciantes, além de planos de treinos completos de corrida e caminhada. Baixe agora gratuitamente!

Mulher segurando dois halteres e ao seu lado o texto "Planos de Treinos: Exercícios físicos para fazer fora da academia" para inserir na publicação dos posts publicados em 2018 mais acessados no ano.

Compartilhe o post com os seus amigos e familiares e ajude a transformar o ano de quem está sempre ao seu lado.

Rodapé da página.